Massa acredita que a Williams pode ser o 2º carro mais rápido

Massa acredita que a equipe Williams pode lutar pelo posto de 2º melhor carro nesse início de campeonato. O parâmetro do piloto é performance da equipe durante a primeira etapa, […]

Massa acredita que a equipe Williams pode lutar pelo posto de 2º melhor carro nesse início de campeonato. O parâmetro do piloto é performance da equipe durante a primeira etapa, mesmo que o resultado final seja o 5º lugar de Valtteri Bottas.

Massa foi perguntado se sua equipe era a principal desafiadora da Mercedes, e o piloto respondeu que isso não era impossível. “Olhando para a Mclaren, definitivamente eles fizeram uma boa corrida, colocando os dois carros na zona de pontos o que trouxe a liderança do campeonato. Mas acredito que na corrida da Austrália, nós poderíamos ter colocado ambos os carros na mesma posição da Mclaren.”, afirmou Massa.

Continuando sua comparação o brasileiro afirmou o seguinte: “Tudo é possível neste momento. Olhando para nós em comparação aos outros, eu falaria que a Mercedes é bem mais rápida, porém depois deles tudo está aberto e pode ser que nós estejamos imediatamente atrás.”