Hulkenberg conquista excelente 5º lugar para a Sauber

O alemão Nico Hulkenberg, piloto da equipe Sauber que vem sendo centro das atenções nos últimos dias devido a possibilidade de se transferir para outra equipe, mostrou mais uma vez […]

O alemão Nico Hulkenberg, piloto da equipe Sauber que vem sendo centro das atenções nos últimos dias devido a possibilidade de se transferir para outra equipe, mostrou mais uma vez que seu nome não é lembrado em vão. O jovem piloto marcou um surpreendente 3º lugar na Classificação em Monza, atrás somente das duas Red Bulls. Na corrida, o alemão não se abateu com a perda de duas posições na largada e manteve a 5ª posição até a bandeirada final.

“É um grande resultado, depois do forte rendimento no sábado. Estou bastante contente e o quinto lugar foi o resultado ideal. Apesar de largar em terceiro, era claro que manter as Ferraris e Red Bulls atrás não era algo muito realista. Perdi duas posições na largada, porém meu ritmo foi excelente e pude lutar até o fim. Consegui manter os Mercedes atrás e Nico (Rosberg) não me deu margem para erros.”, disse Hulkenberg.