GP do Bahrein poderá ser noturno

O polêmico GP do Bahrein está perto de se tornar uma corrida noturna, a dúvida é se a corrida seria totalmente noturna como Cingapura ou nos moldes de Abu Dhabi […]

O polêmico GP do Bahrein está perto de se tornar uma corrida noturna, a dúvida é se a corrida seria totalmente noturna como Cingapura ou nos moldes de Abu Dhabi – começando ao entardecer e terminando à noite. O anúncio está próximo de ser feito e a mudança se daria devido as comemorações de 10 anos do GP barenita.

Os rumores da mudança são fortes, e tomaram mais fôlego depois que o presidente do circuito, Zayed Al Zayani, afirmou em Monza que logo seriam anunciados os planos para o próximo ano.

“Pedimos a Bernie que nosso GP não fosse o primeiro do ano, porque estamos trabalhando em uma remodelação do traçado para comemorar nosso décimo aniversário. Há muitas coisas planejadas, posso destacar que estamos trabalhando para que a corrida seja noturna. Ainda não sabemos se no final da tarde e início da noite ou totalmente noturna.”, falou Zayani.